NINJA, A GATA-TARTARUGA

Gentes, bom dia, Vocês sabem o que é uma tartaruga? É aquele bicho que carrega a casa nas contas. Por favor, não confundam com o caracol. Caracol também carrega casa nas costas mas é bem pequeninho. Vejam só a minha mamãezinha Mimi. Cismou que é uma tartaruga. Botou uma caixa vazia nas costas e saiu por aí. Nós, gatos, temos cada idéia!

Vejam as fotos, aí em baixo. E um abração para todos. Até a próxima.

Postado pelo Pipoca, com digitalização do nosso secretário, "gatão" JF.
                                                                                                        
                                       

Comentários

  1. Adoro gatos e suas gatices. Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. JF vc me deu uma boa idéia. Talvez eu abra um novo blog. O do Beagle está completamente desconfigurado e não sei como arrumar. Tenho pensando muito em escrever e novo. Gosto dessa atividade. Pode me mandar seu e.mail?

    ResponderExcluir
  3. Gatos são uma parada diferente. Fazem cada uma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOS APRESENTANDO